FAQ Suporte e Assistência Portal do cliente Procurar
  1. Página inicial
  2. Atualidades
  3. P&D: 2020, um ano rico em projetos!

P&D: 2020, um ano rico em projetos!

Feb 19, 2020
O Grupo Sepro está sempre inovando para oferecer a seus clientes produtos e tecnologias de última geração. O Grupo se fixou um prazo de 3 anos para renovar o conjunto de sua linha e repensar sua eletrônica. Em 2020, mais de 20 engenheiros de software e eletrônica serão recrutados para enfrentar estes formidáveis desafios. Novo design da linha, open integration, nova eletrônica… Uma vista rápida dos pontos fortes de P&D de 2020!

Novo design de nossa linha de robôs

A Sepro está atualmente reestudando toda a sua linha de robôs. O objetivo? Oferecer robôs cada vez mais eficientes, cada vez mais confiáveis, que correspondam perfeitamente às necessidades de nossos clientes. No salão K em Düsseldorf, em outubro passado, um dos astros de nosso stand foi o protótipo do novo Success.

O Success 22 X

O Success estará disponível em versão 3 eixos e em versão 5 eixos. A versão 5 eixos é uma completa novidade, batizada “Success Line X”. Ela reúne as capacidades da plataforma do robô 3 eixos Success e do punho 2 eixos co-desenvolvido com a Yaskawa Motoman, tornando a flexibilidade e a eficácia da tecnologia 5 eixos acessível a todos. Este novo punho digital dispõe de um servocomando por variador imaginado e desenvolvido pela Sepro, que permite ter um robô 5 eixos com seu gabinete elétrico embarcado na viga do robô! Na Sepro, estamos convencidos disto: os robôs 5 eixos vão se impor como O padrão na área da plasturgia.

Rumo a uma nova eletrônica

O Grupo Sepro investe e inova continuamente para que sua plataforma robótica ofereça a seus clientes as melhores tecnologias possíveis. Em 2020, uma nova versão deste “cérebro” eletrônico, completamente repensada, nascerá. A equipe está sempre à procura de talentos para realizar este projeto ambicioso. Você gostaria de entrar na equipe? http://www.sepro-group.com/fr/actualites/envie-dinventer-le-futur-de-la-robotique-code4robots

O Smart Data com Visual Dashboard

Visual Dashboard é uma solução “smart data” que permite o monitoramento da produção em tempo real. Os dados coletados incluem os tempos de ciclo, os tempos de intervenção no molde e as taxas de produção e qualidade fundamentais para o cálculo da taxa de rendimento global (OEE). Os dados coletados a partir de diversas células podem ser reunidos em um sistema MES existente ou integrados em uma plataforma específica. O demonstrador Visual Dashboard foi exibido pela primeira vez por ocasião do Salão K. Este serviço será posto à disposição de nossos clientes desde este ano.

… E muitos outros projetos!

Uma documentação técnica mais interativa, interações cada vez mais precisas entre robôs e máquinas, cobots para as células de automação… A P&D Sepro fervilha de ideias para ir ainda mais longe na satisfação de seus clientes!
Baixar

Fique conetado

Receba mensalmente um resumo de nossas notícias e nossos eventos