FAQ Suporte e Assistência Portal do cliente Procurar
  1. Página inicial
  2. Atualidades
  3. Sepro e Labotek estabelecem um Acordo de Distribuição na Índia

Sepro e Labotek estabelecem um Acordo de Distribuição na Índia

Apr 28, 2020

A Sepro Group, La Roche sur Yon, França, assinou um contrato de distribuição pelo qual a Labotek A/S, Frederikssund, Dinamarca, venderá robôs da Sepro na Índia. Espera-se que o acordo desenvolva fortemente a presença comercial da Sepro Group na Índia, expandindo ao mesmo tempo o portfólio da Labotek em equipamentos auxiliares para processamento de plásticos. A assinatura do contrato, que se realizou remotamente devido à atual situação de confinamento do Covid-19, foi concluída em 14 de abril de 2020. Os robôs serão vendidos sob a marca comercial Sepro pela Labotek Plastics Auxiliaries India Pvt. Ltd., empresa irmã local da Labotek A/S sediada em Pune, Maharashtra. O comissionamento e a manutenção dos robôs Sepro na Índia serão assegurados por técnicos Labotek que serão formados na fábrica Sepro na França. A Labotek possui um showroom em Pune onde poderão ser feitas demonstrações dos robôs e onde será realizada a formação dos utilizadores.

 “A Sepro leva a sério o crescimento de nossos negócios na Ásia, como parte de nossa estratégia para sermos o líder mundial em robôs de moldagem por injeção,” diz Xavier Lucas, Diretor Executivo de Vendas. “Até agora, a Sepro estava principalmente presente no subcontinente indiano através de seus grandes clientes multinacionais, mas o acordo de distribuição com a Labotek dará a nossos produtos uma exposição muito mais ampla."

Yann Laurent, que é responsável pelos mercados externos, incluindo a Índia, comentou: “Vemos muitas oportunidades de crescimento na Índia. O mercado das máquinas de moldagem por injeção cresceu de mais de 17% nos últimos três anos, o mercado primário sendo o automotivo, no qual a Sepro tem uma reputação particularmente forte, assim como nos setores da infra-estrutura, dos bens domésticos, agroalimentar, saúde e embalagens. Esperamos o aumento da demanda de automação, já que as empresas locais se empenham a aumentar as taxas de produção e o nível de qualidade solicitado por clientes cada vez mais numerosos.” Para a Labotek, o acordo cria uma oportunidade de oferecer um conjunto mais completo de equipamentos auxiliares para moldadores por injeção, que já incluem armazenagem de materiais plásticos e equipamentos de manuseio, secadores,sistemas de dosagem e mistura, refrigeradores e unidades de controle da temperatura dos moldes. A filial indiana possui escritórios de vendas na maioria das principais cidades e atende clientes em todo o país. A Labotek Índia foi fundada em 2014. “A Labotek Índia procurava há muito tempo uma empresa de automação industrial para oferecer a nossos clientes um pacote completo de equipamentos auxiliares, para ganhar em economia de tempo e uma melhor utilização de sua capacidade. Após ter pesquisado o mercado, a Sepro Group foi escolhida devido a suas soluções excepcionais, flexíveis e inovadoras, sem esquecer seus 40 anos de experiência no mercado” diz o Diretor Executivo Jasveer Singh Grewal, Labotek India. ”Aguardo com o maior interesse nossa cooperação e poder apresentar os robôs Sepro a nossos clientes”.

Baixar

Fique conetado

Receba mensalmente um resumo de nossas notícias e nossos eventos